Ideias originais!

Desde do Verão que estou a mudar o meu quarto, mudei tudo, a disposição dos móveis, os texteis (colcha, tapetes, almofadas...) até a pintura da parede que estava de azul mudei. Tinha noção do que queria, pretendia um quarto mais adulto, mais a ver comigo, tranquilo e espaçoso... inicialmente pensei na cor bordô para pintar uma das paredes, mas quando fui escolher a tinta não havia a que eu queria, logo tive que trazer outra, e trouxe um lilás, que eu supostamente pensava que era um cor de rosa clarinho... mal acabei de pintar a parede a minha opinião foi simplesmente 'não gosto muito' mas á medida que fui decorando o quarto percebi que ia de acordo ao que eu queria (um quarto luminoso e tranquilo) decidi conjugar esta cor com o branco para acentuar mais isso, e apenas com alguns apontamentos prateados. Depois de tudo isto dito, vou-vos mostrar duas coisas que eu fiz para decorar o quarto e que toda a gente pode fazer, as vantagens? Fácil e barato, querem saber mais? continuem a ler...

 

 

Para a  primeira ideia vão precisar apenas de uma prateleira, e de revistas ao vosso gosto e com capas apelativas.. eu evidentemente que escolhi revistas de decoração... vejam só como fica super giro!!

 

 
 
 
 
 
Neste segunda ideia vão precisar apenas de quatro coisas muito simples: uma tela, cola, papel para plastificar e vários recortes de revistas (dependendo do tamanho).
 
 
 
A cor é esta que esta a volta da tela... o que acham?
publicado por eudecoro às 18:36 | link do post | comentar