Decorar com pouco dinheiro? sim é possível!

1. Reciclar

Antes de pensar em substituir uma mobília por outra pense sempre se não é possível reciclar a mesma. Por exemplo, se a mesa da sala está com ar velho ou pouco apresentável, pintá-la é sempre uma boa opção! Se a cama do quarto já não parece muito moderna poderão forrar a cabeceira com tecido, e adicionar algumas almofadas dentro dos mesmos tons.

 

2. Faça você mesmo!

Há uma enorme diversidade de ideias originais que podemos fazer para decorar um espaço. Por exemplo e que tal dar largas a imaginação e pintar um quadro ao seu gosto? Se por acaso acha que não tem mesmo jeito porque não optar por algo mais abstracto? deixo aqui uma ideia...

 

 
 
3. Atenção aos pormenores, sempre!
Um adesivo de parede, uma velinha engraçada ou uma moldura diferente podem fazer a diferença! basta estar atenta a esses pequenos pontos que parecendo que não são muito importantes!

 

 

 

4. Feiras de antiguidades

Os mercados de peças em segunda mão, as lojas de antiguidades ou as feiras da ladra, são optimos locais para se encontrarem grandes preciosidades! Há de tudo, e pode ser um candeeiro mais antigo a fazer a diferença! ;)

Dica: Quando forem a uma feira da ladra não vão logo de manha pois geralmente os preços são mais elevados, e muito importante, não tenham medo de 'regatear' o preços!

 

 

 

5. Ikea Ikea Ikea!

Design a preços acessiveis! é preciso dizer algo mais?
 

 

 

 
publicado por eudecoro às 17:46 | link do post